Tudo em Medicina do Trabalho em um só lugar.

Eficiência em segurança do trabalho em BH e região.

Minimize e previna riscos de acidentes cuidando da saúde física e mental dos seus colaboradores com uma Medicina Ocupacional de qualidade. Aqui, você encontra tudo que precisa para se adequar às Normas Regulamentadoras (NRs) e Previdenciárias (INSS).

Conheça nossos principais serviços em projetos de Saúde e Segurança do Trabalho:

Conheça nossos principais serviços em projetos de
Saúde e Segurança do Trabalho:

Em conformidade com a NR-7, o PCMSO elaborado pela Atenta Saúde traz segurança para as organizações ao prever os exames necessários para preservação da saúde dos empregados.

Medição e controle do absenteísmo no ambiente laboral, evitando prejudicar as finanças da empresa.

Avaliação, prevenção, diagnóstico e melhoria dos aspectos fonoaudiológicos dos funcionários que apresentem alterações de fala, cognição, voz, linguagem e outros.

O Programa de Conservação Auditiva trabalha com um conjunto de atividades que têm o objetivo de prevenir e estabilizar as perdas auditivas dos colaboradores que trabalham expostos a ruídos de alto nível.

Através de avaliações vocais e de competência comunicativa, este programa auxilia na conscientização sobre o uso adequado da voz.

Consultoria especializada para adequação às Normas Regulamentadoras evitando que as organizações sofram com penalidades por infrações à lei.

Variedade de exames laboratoriais de rotina e exames complementares. Todos os exames podem ser realizados em nossa unidade ou in loco com o atendimento da Unidade Móvel.

Realização de perícias técnicas com vistoria e avaliação por especialistas para emissão de laudos acreditados. Assessoria em reclamatórias trabalhistas envolvendo pedidos de insalubridade, periculosidade ou doença profissional.

Orçamentos

Preencha o formulário para receber um contato de nossos consultores: