Mapeamento completo na prevenção de acidentes laborais.

Atenção especial a medicina e segurança do trabalho.

O ambiente de trabalho está propenso a diversos acidentes que podem levar as empresas a autuações. Assim, prevenir riscos laborais é uma missão não apenas de empresas de âmbito fabril, mas de todas as áreas. Cuide da vida e saúde de seus colaboradores, mantendo a atenção adequada com o próprio espaço laboral e conformidade com as Normas Reguladoras (NRs).

Conheça nossos programas em Engenharia
e Segurança do Trabalho:

Estabelece medidas para controlar, reduzir os riscos laborais causados por agentes físicos, químicos ou biológicos, capazes de causar danos à saúde do trabalhador.

Documento que garante a prevenção de acidentes na indústria da construção definindo as ações e responsabilidades dos membros da equipe em ações individuais e coletivas em relação a cada atividade.

Laudo que permite com que colaboradores que trabalham em ambientes de risco tenham acesso à aposentadoria especial.

Documento histórico-laboral do trabalhador que reúne todas as informações referentes ao período de atividades exercidas na empresa.

Documento técnico para o correto gerenciamento dos resíduos gerados por estabelecimentos das áreas de saúde humana e animal.

Projeto de segurança do trabalho que visa proteger o trabalhador dos riscos químicos por inalação no ambiente de trabalho.

Implantação de requisitos que evitam a ocorrência de acidentes de trabalho, levando em conta a vida dos trabalhadores, a propriedade e o meio ambiente. Alguns dos processos são a identificação do risco, avaliação criteriosa para decidir quais são os caminhos adequados para eliminar ou controlar o mesmo.

Realização de perícias técnicas com vistoria e avaliação por especialistas para emissão de laudos acreditados. Assessoria em reclamatórias trabalhistas envolvendo pedidos de insalubridade, periculosidade ou doença profissional.